quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

DE VOLTA A MINHA TERRINHA

No começo do ano decidir voltar pra Maracaípe onde nasci,cresci e tinha saído de la com 13 anos. Não foi fácil, mas fui em busca de realizar meus sonhos. Eu acho que aqui em Maracaípe vai ser melhor pra mim porque posso recarregar minhas energias melhor. Essa rotina de wqs, viagens desgasta muito e eu precisava do lar um pouco, de ficar um pouco perto da família.
Eu já vinha conversando com meu patrocinador sobre isso eles me apoiaram e juntos tomamos a decisão que era melhor voltar pro Brasil.
Fui muito bem acompanhado e estou bem confiante para essa nova rotina de vida.
Quando cheguei, pude perceber o carinho das pessoas, da família.. com cartazes de boas vindas, foi muito legal, fiquei bastante feliz por estar de volta.
Agora minha meta é treinar bastante e ficar com a mente relaxada somente fixada nas competicões, treinamentos, pra dar um bom retorno ao meu patrocinador e concerteza vai dar tudo certo, porque o que eu faço é com muito amor!





Nenhum comentário:

Postar um comentário