domingo, 10 de janeiro de 2010

Perfeitos lugares e perfeitas ondas!

Bem galera aqui está algumas fotinhas surfando...
Adoro viajar, acho importante pra evolução do surf, aprender surfar
diferentes tipos de ondas...Surfar ondas pesadas, ondas perfeitas, ondas tubulares ou nao.. e conhecer diferentes lugares e suas culturas.
Abaixo tem umas fotos ai..
Valeu



Uma semana de vento maral, estava ficando já mau.. deu ate dor de dente! hhhh
Capeonato (foto by Ryan Craig)
Tubinho e sempre bom!
Vendo tudo de cabeça pra baixo.
Eu e minha bike de estimação (meu amigo achou no lixo) Perfect
Cutzinho!!!!
Adrenalizado, primeiro dia em Teahupoo!

Um comentário:

  1. CARAMBA!!!!!!!
    SEU SURF TÁ 1000!!! E ESSE AÉREO Q EU NUNCA VI IGUAL NA MINHA VIDAA ADOREEI
    Fica aí uma reflexão:
    "Em verdade, em verdade eu vos digo que chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará; vós ficareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria" (João 16:20). Quem é que não traz dentro de si alguma tristeza por algo que aconteceu em sua vida?

    O mundo nos causa tristeza com sua violência que não escolhe vítima; os parentes nos dão tristeza pelo seu modo de agir e de ser; filhos causam tristezas aos pais quando se enveredam por caminhos condenáveis; os pais causam tristezas nos filhos quando decidem se separar.

    As lágrimas fazem parte do nosso viver.

    Choramos por não conseguirmos aguentar a emoção de vermos desmoronarem nossos castelos; o desemprego nos abate e choramos deseperados. Tudo ao nosso redor nos causa tristeza.

    Quão poucas são as alegrias que temos!

    Mas agora é hora de sorrir. O Deus que a todos consola diz que a nossa tristeza se converterá em alegria. É só junto dEle que conheceremos a verdadeira alegria.

    Lembrem-se disso: Ao anoitecer pode vir o choro, mas alegria vem pela manhã.
    de: Nataly
    Deus te Abençoe...

    ResponderExcluir